Venha participar, e ficar por dentro de tudo que acontece no mundo da sublimação!

As inscrições encerram em:

O Workshop

O objetivo do nosso evento é levar conhecimento para todos que procuram uma nova oportunidade de trabalho, conseguir uma renda extra ou se aperfeiçoar nas técnicas de sublimação, com o Professor P.H. Oliveira.

Em um dia de workshop, apresentamos aos nossos alunos um conteúdo vasto e detalhado, com muitas trocas e aprendizado mútuo. O nosso curso abrange todo o universo dos personalizados, desde o básico, o que é sublimação, o que saber para definir o seu nicho de atuação, qual o maquinário ideal para a sua empresa, como trabalhar com filmes de recorte, dicas sobre como cuidar da sua impressora, como criar produtos com perfeição, tudo isso e muitas dicas e macetes do Professor P.H. com seus 13 anos de experiência no segmento.

Sublimação

Técnica ideal para a personalização de produtos como canecas, camisetas, mouse pad e muito mais. Focado nas áreas de Brindes e Presentes.

Filmes de Recorte

Aprenda a trabalhar com camisetas em algodão com cores escuras e a agregar valor em suas estampas.

Marketing Digital

A presença Online hoje é fundamental, o marketing digital é uma das principais fontes de vendas atualmente.

Financeiro

Saber precificar seus produtos é algo indispensável, assim como definir pró-labore , lucro e outros assuntos que sua empresa vai precisar dominar.

Conteúdo Programático

Manhã - 8h00 às 13h00

Tarde - 14h00 às 19h00

Palestrantes

P.H. Oliveira

Professor e diretor da Escola PhD de Impressão, o P.H., teve o seu primeiro contato com a sublimação em 2007, através de trabalhos em gráficas rápidas. Em 2008, fundou a empresa Brindando que, desde sua fundação, já conquistou clientes e, principalmente, lojistas e começou a fornecer canecas para várias lojas do segmento Rock n'Roll no Brasil. Já contribuiu de forma direta e indireta para que empreendedores conquistassem seus objetivos dentro no nicho de produtos personalizados. Ministra cursos, workshop ́s e palestras por todo o Brasil e está entre os grandes nomes do segmento, obtendo destaque nas maiores feiras do setor. Coordena a atração Sublimação em Ação, na Feira FuturePrint, desde o ano de 2019

Moacir Ferreira

Desde 2007 o Professor Moacir Ferreira atua no ramo serigráfico como consultor, palestrante e coordenador da Escola Gênesis/SILKTV, empresa responsável pelos cursos, treinamentos e produção de conteúdos da Gênesis Tintas. Em sua trajetória, idealizou o projeto “Saiba mais” da Arpotex, uma coleção de cursos em DVD com mais de 2.000 unidades vendidas. É um dos responsáveis por projetos como o programa "Estamparia de Sucesso", os vídeos "Dicas da Gênesis" no youtube, os webinários "Terça de Sucesso", o projeto "Serigrafia em Ação" da FuturePrint e o canal "SILKTV", levando informação, conhecimento e capacitação através de cursos presenciais, cursos online, palestras, workshops, treinamentos e consultorias.

Quando e onde será realizado?

28 de Maio em São Paulo/SP

Sábado das 08h às 19h

Coffee Break incluso

Hotel Tryp Tatuapé